Pelo Comité Editorial Blog Ividador

orgasmo sexo oral

Faz com que ele atinja o orgasmo em 3 minutos, com sexo oral

Nós damos-te alguns truques para o fazeres chegar ao orgasmo em 3 minutos, com sexo oral.

Custa-te a acreditar que alguém possa levar tão pouco tempo a atingir o orgasmo? Já falamos sobre as consequências da ejaculação precoce. Mas isto é diferente. Com sexo oral bem feito, pode conseguir atingir o orgasmo em 3 minutos. O que constitui um bom sexo oral? Contamos-te tudo neste artigo.

A verdade é que, no sexo oral, como em muitas outras coisas, há quem saiba fazer apenas bem, e outras que o tornam incrível. Para conseguires gerar um orgasmo em 3 minutos ao teu parceiro, não é preciso mais do que aprender com quem sabe praticar bom fellatio, daqueles que nunca mais serão esquecidos mas, para isso, é importante compreender como as coisas funcionam.

Assim, uma das coisas mais importantes quando se trata de praticar sexo oral é o ritmo. Se quisermos fazer o nosso homem ter um orgasmo em 3 minutos, devemos ter certeza de que o ritmo que imprimimos é uniforme. Aqui, a regra é sempre a mesma, pode manter-se o ritmo ou pode acelerar-se (quando nos aproximamos do clímax), mas não se pode, sob quaisquer circunstâncias, parar ou abrandar. Proibido!

Um orgasmo em 3 minutos, com sexo oral

Outra coisa a não esquecer quando se trata de dar prazer ao seu parceiro, caso queiras que ele tenha um orgasmo em 3 minutos (ou menos), é usar as mãos dele. A pele tem de ser vista como outro órgão sexual muito importante, que deve ser massajado e estimulado. Assim, enquanto lhe faz sexo oral, pode também esfregar ou acariciar outras partes do corpo dele, tais como:

  • Nádegas
  • Mamilos
  • Parte interna das coxas
  • Testículos

Além disso, podem sempre recorrer a brinquedos como os anéis sexuais, para obter uma maior estimulação.

De certeza que ele vai adorar!

orgasmo sexo oral

Mas as coisas não ficam por aqui. Outro fator muito importante quando se trata de fazer bom sexo oral fazer com que o parceiro tenha um orgasmo em 3 minutos é fazer a saliva fluir. Tens de ter em mente que quanto mais lubrificante houver, melhor. Não podes ser poupado, no que toca à saliva. Se a saliva fluir livremente, ele alcançará certamente o clímax muito mais cedo.

O fator psicológico também é importante, neste caso. Para que o teu parceiro alcance o orgasmo rapidamente, é importante manter as aparências. O contato visual acelera o ritmo cardíaco dele e atua como um elemento extremamente erógeno que levará, em conjunto com os outros fatores, o teu parceiro a conseguir atingir o orgasmo em 3 minutos ou menos.

Chegar ao orgasmo tão depressa é fácil

No entanto, tão fácil como atingir o orgasmo em 3 minutos é importante que o final seja bom. Para isso, não nos devemos esquecer de usar técnicas como a sucção, que amplificará o prazer tanto quanto possível ou ter em conta os espasmos do corpo, no final do orgasmo, que nos dirá se é ou não altura para tirar a boca do seu membro. Certamente, ao seguir todos estes passos, podes fazer com que o teu parceiro tenha um orgasmo em 3 minutos ou menos.

 

Tambien te puede interesar

espermograma

O espermograma é um dos primeiros exames que deve ser realizado quando se pretende detetar uma possível infertilidade. Este exame é realizado a partir de uma amostra de sémen, e permite determinar se o nível de produção de esperma e de gâmetas masculinos é considerado baixo ou normal.   Espermograma O objetivo do espermograma é […]

1 Agosto, 2023
Azoospermia

A azoospermia é a ausência de espermatozoides no sémen. As causas da azoospermia incluem um bloqueio ao longo do trato reprodutivo, problemas hormonais, problemas de ejaculação ou problemas com a estrutura, ou função testicular. Muitas das causas podem ser tratadas ​​e a fertilidade masculina pode ser restaurada. Em casos nos quais não é possível tratar […]

21 Julho, 2023
diabtes

A diabetes é uma doença frequente, caracterizada por um aumento anormal do açúcar no sangue.  A diabetes é uma condição em que o pâncreas não produz insulina suficiente (diabetes tipo I), ou a insulina produzida não funciona como deveria (diabetes tipo 2). A OMS (Organização Mundial da Saúde) estima que mais de 180 milhões de […]

2 Junho, 2023