Pelo Comité Editorial Blog Ividador

fazer uma menage-piernas

Porque é que todos os rapazes querem experimentar fazer uma menage

A fantasia de qualquer rapaz é fazer uma menage com a sua parceira. Conheces todos os benefícios? Não percas!

Basta de preconceitos absurdos! Às vezes deixámo-nos levar por ideias falsas e conceitos ultrapassados para não explorar novos horizontes com nosso parceiro no que diz respeito ao sexo. Estamos muito enganados se pensarmos que fazer uma menage pode terminar a nossa relação com o nosso parceiro ou fazer com que percamos a confiança um no outro.

Já pensaste em fazer uma menage?

Não tens nada a temer!

De acordo com um relatório da conhecida marca Durex sobre bem-estar sexual, 23% dos homens já consideraram a ideia de fazer uma menage com seu parceiro. Outra coisa muito diferente é essa fantasia sexual se tornar realidade, onde a percentagem cai consideravelmente, sendo muitas vezes um assunto tabu entre casais de qualquer sexo.

No entanto, uma coisa parece ser mais do que clara: fazer sexo a três é uma prática sexual que interessa mais aos homens do que às mulheres, pelo menos é o que diz um artigo científico publicado no Journal of Bisexuality. Numa escala percentual, 44.8% dos homens fantasiam em fazer uma menage com duas mulheres. No entanto, essa percentagem cai no caso das mulheres para 16.2%, seja o terceiro elemento uma mulher ou um homem. Porquê?

fazer uma menage

Razões que levam a que não aconteça

Tema tabu

Fazer sexo a três ainda é um assunto que não é falado entre muitos casais, embora uma imensa maioria deles adorasse, especialmente se a parceira e outra mulher participassem. No entanto, o momento de colocar a proposta pode desencadear um tsunami de proporções épicas num casal… ou pelo menos é o que ambas as partes podem pensar. E se o seu parceiro dissesse que sim? Atrevias-te?

Preconceitos

Muitas pessoas acreditam que propor fazer sexo a três ao seu parceiro pode levar ao final da relação e isso seria a última coisa que ia quer, especialmente se estiveres apaixonado. Ou que propor isso pode levar a que a sua parceira pense que está entediado com ela na cama, que pensa noutras pessoas, que pode estar a ser infiel ou que é promíscuo e isso não é coisa para si. E se tudo isso for preconceito?

Fim da relação?

Este é o tema mais recorrente: se a tua parceira gostar mais do outro rapaz ou rapariga na cama e te decide deixar? Se isso realmente acontecer, é porque os alicerces do vosso relacionamento e o vosso amor não são tão fortes como pensavas e, portanto, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Entretanto, se forem sinceros e deixarem muito claro que será apenas sexo e que nunca haverá contato além desse com o terceiro elemento, os problemas e os consequentes desgostos serão evitados.

Os benefícios de fazer sexo a três

Fazer uma menage com a tua parceira tem múltiplos benefícios que, talvez, nem sequer pensaram. Por exemplo:

1- Pode ajudar-vos a descobrir novas facetas de vossa sexualidade que não conheciam, como por exemplo, novas posições ou novos fetiches que podem ajudar a melhorar a confiança um no outro e desfrutar muito mais da vossa sexualidade.

2 – Às vezes, a vida sexual de um casal pode tornar-se um pouco entediante e, não te enganes, o sexo é uma parte importante de um relacionamento, pelo que esses momentos de pura adrenalina podem ajudar a melhorar a vida sexual e a sentirem novamente essa vontade de desfrutar do sexo.

3- Fazer sexo a três, sempre com segurança e estando tudo claro entre o casal, pode ser uma nova maneira de se conhecerem melhor e até mesmo resolver esses problemas de casal como resultado da preguiça e do passar do tempo.

Depois de ler este artigo, que tal te soa a ideia de fazer sexo a três? 😉

Tambien te puede interesar

espermograma

O espermograma é um dos primeiros exames que deve ser realizado quando se pretende detetar uma possível infertilidade. Este exame é realizado a partir de uma amostra de sémen, e permite determinar se o nível de produção de esperma e de gâmetas masculinos é considerado baixo ou normal.   Espermograma O objetivo do espermograma é […]

1 Agosto, 2023
Azoospermia

A azoospermia é a ausência de espermatozoides no sémen. As causas da azoospermia incluem um bloqueio ao longo do trato reprodutivo, problemas hormonais, problemas de ejaculação ou problemas com a estrutura, ou função testicular. Muitas das causas podem ser tratadas ​​e a fertilidade masculina pode ser restaurada. Em casos nos quais não é possível tratar […]

21 Julho, 2023
diabtes

A diabetes é uma doença frequente, caracterizada por um aumento anormal do açúcar no sangue.  A diabetes é uma condição em que o pâncreas não produz insulina suficiente (diabetes tipo I), ou a insulina produzida não funciona como deveria (diabetes tipo 2). A OMS (Organização Mundial da Saúde) estima que mais de 180 milhões de […]

2 Junho, 2023