moda masculina em outono

Moda masculina para este outono

A moda masculina deste ano não traz muitas mudanças, embora marque o regresso de roupas que estavam na moda há alguns anos

O outono chegou e com ele vieram também as possibilidades de renovar o nosso armário. Começamos a precisar de mais roupas e casacos, e esta é uma boa ocasião para as usar. Para isso, precisamos de saber quais são as tendências da moda masculina para o outono de 2019.

Normalmente, as roupas masculinas tendem a valorizar a funcionalidade. Por isso, é normal recorrer aos clássicos, tanto nos casacos como nos acessórios, que funcionam sempre e estão na moda todos os anos. São roupas com as quais os homens se sentem com bom aspeto e confiantes.

Vamos começar com os casacos. Essas roupas são essenciais para ajudar a suportar o frio com estilo. Podes optar pelo chamado blusão de ganga, mas com algo mais. Um forro de gola em pele dará um toque mais moderno.

A parka também não sai de moda.

O bom é que pode usá-las em qualquer ocasião. Com o teu outfit mais casual ou mais formal. Parece que os casacos a três quartos predominam, com algum tipo de padrão ou detalhe que o complementa, nos fechos ou nos botões.

Camisas xadrez e ganga voltaram.

Ideais para usar fora das calças e geralmente combinam com tudo. As camisas de ganga continuarão a ser o suporte ideal para as ocasiões mais informais. Vão aparecer principalmente os tecidos sem desenhos, embora também possam ser usadas impressões coloridas, sóbrias e mais escuras. O corte predominantemente permanecerá o fit.

As jerseys de cor única predominam.

Se quiseres usar algum tipo de desenho, recomendamos as linhas horizontais. As cores tendem a ser neutras, mas se quiseres dar nas vistas, um vermelho pode ser uma boa opção.

moda outono masculina

Moda masculina de outono, uma homenagem aos clássicos

Quanto às calças, elas aparecerão com corte reto, que geralmente favorecem todos os homens. Os jeans continuam a ser o protagonista e não devem faltar nos nossos armários. Calças estilo chino também permanecem uma obrigação.

Podem estar de volta certos cortes que se usavam há alguns anos atrás.

O estilo baggy voltou, mas não de maneira exagerada. Não serão calças muito largas, mas mais soltas na virilha e mais estreitas quando atingem os tornozelos. Serão usadas tanto em roupas casuais como em looks desportivos.

Nas calças, continuamos com cores neutras ou mais escuras. Podem aparecer tecidos estampados com padrões e os motivos militares surgem timidamente.

Para ocasiões mais formais, o grande rei continua a ser o cinza. Especialmente no local de trabalho, será essencial. Para eventos mais descontraídos, certamente terás um fato preto à medida.

Acessórios masculinos

Vamos assistir ao reaparecimento de um dos mais odiados: a pochete. Embora possa não parecer, os grandes designers estão a dedicar-se a deixar sua marca neste tipo de acessório. Os cintos também terão grande destaque, à medida que mais e mais pessoas optam por usar a camisa dentro das calças. Esses dois acessórios serão usados pelos mais ousados.

Calçado

As botas serão muito importantes. Também usaremos as botas um pouco mais altas, especialmente quando queremos dar um estilo mais denim. Para as cabeças, continuaremos a usar bonés cada vez mais clássicos, também fugindo das cores estridentes.

Lembra-te que a chave da moda masculina de outono deste ano é voltar aos clássicos, que certamente já terás, e que nunca sairão de moda.

Tambien te puede interesar

Os dadores de semen precisam de ser bonitos

Alguns dadores de sémen são bonitos e outros não. Esta não é uma qualidade necessária para poderes doar sémen. Neste artigo mostramos-te porque é que é um mito.

18 Dezembro, 2019