Pelo Comité Editorial Blog Ividador

aneis sexuais casal de namorados

Anéis sexuais podem ajudar-te!

O que são e para que servem os anéis sexuais? 😉

Na cama, nos momentos íntimos com a tua parceira, a última coisa que deves pensar é que está a ser chato. Há muitas maneiras de se divertirem enquanto desfrutam da maior satisfação possível. Já experimentaste anéis sexuais? Também chamados de anéis vibradores, eles ajudam ambos os sexos a desfrutarem de igual modo. Descobre tudo sobre eles!

É um dos brinquedos sexuais mais procurados, especialmente pela facilidade de uso e excelente resposta de quem o utiliza. Um brinquedo que ajuda homens e mulheres a terem melhores momentos na cama e a desfrutar de um clímax na sua potência máxima. Estamos a falar de anéis sexuais, pequenos anéis de vibração que te ajudarão a vibrar mais, debaixo dos lençóis.

Como se usa um anel vibrador

Os anéis sexuais são muito fáceis de usar, na verdade. Quando os descobrires, eles vão tornar-se nos companheiros ideais para os momentos de maior prazer. O anel é colocado no pénis, enquanto a  parte em forma de bala deve estar virada para o topo. Desta forma, quando chega o momento da penetração, será gerada uma grande estimulação no clitóris da mulher.

Aumenta o momento de clímax

Mas as vantagens não param por aí. É que os anéis de vibração também podem ser uma boa opção quando, nesse momento íntimo, o casal procura prolongar a ereção do homem. É aconselhável, para isso, que os pelos púbicos do homem sejam rapados para uma melhor aderência, colocando o anel de vibração quando o pénis ainda está flácido ou quando está a começar a ficar ereto. E não te preocupes se tiveres problemas em colocá-lo, podes usar lubrificante para que possa entrar melhor.

aneis sexuais

Tempo recomendado de uso

Como em tudo, não é necessário abusar. O que queremos dizer com isso? Podes usar o anel vibrador em cada relação sexual ou quando achares apropriado, mas não mais do que 15 ou 20 minutos seguidos, pois pode afetar a circulação sanguínea. É aconselhável alternar o seu uso com outros brinquedos eróticos, mas se ocorrer a mínima dor é melhor remover o anel do pénis e aliviá-lo por alguns minutos. E, claro, não durmas com um, durante o sono podes ter uma ereção e não estar consciente para o remover.

Variedade de materiais

Em relação ao material, é melhor escolher os anéis de silicone que são também os mais higiénicos e fáceis de limpar. Podes também encontrar anéis de sexo duplo, com um pequeno dildo com o qual podes penetrar a mulher em simultâneo pela vagina e ânus. O importante é vocês desfrutarem ambos, de uma maneira confortável e agradável. Queres tentar usar um no vosso próximo encontro romântico?

Tambien te puede interesar

O sémen é o líquido libertado pelo órgão reprodutivo masculino depois do orgasmo. Também chamado esperma ou fluido seminal, este líquido é composto pelas células reprodutivas masculinas e outros elementos como proteínas, vitaminas e minerais. O sémen tem como principal função transportar os espermatozoides desde os testículos do homem até ao óvulo da mulher, permitindo […]

2 Julho, 2022
Fertilidade e testosterona

A testosterona é uma hormona produzida nos testículos, fundamental no processo de produção e amadurecimento dos espermatozoides, a espermatogénese. A fertilidade masculina está relacionada, entre outros motivos, com a eficácia do processo de espermatogénese. A qualidade da produção e amadurecimento dos espermatozoides é medida pelo número de espermatozoides produzidos diariamente. Durante a puberdade e a […]

2 Junho, 2022
Doação de esperma

A Covid-19 afetou profundamente a sociedade e trouxe novas preocupações ao nível da saúde e da forma como nos inter-relacionamos.  Se estás a pensar fazer uma doação de esperma, mas não tens a certeza do impacto que o novo coronavírus pode ter na doação, explicamos-te todas as precauções a tomar e como podes realizar uma […]

9 Fevereiro, 2022