Pelo Comité Editorial Blog Ividador

app de treinos

A nova aplicação de treinos de Chris Hemsworth e Elsa Pataky

Tudo sobre a aplicação de treinos de Elsa Pataky e Chris Hemsworth.

Algumas celebridades a apresentarem uma app de treinos? O que pode vir daí? Bem, na verdade, muito mais do que poderíamos ter imaginado. Já falamos sobre aplicações para cuidar de seu animal de estimação, mas esta tem particular interesse.

É que, embora existam produtos que têm sucesso, por serem apresentados ou criados por celebridades, neste caso, a app ganhou a sua reputação pelo seu próprio mérito. E como? Nós dizemos-te tudo, neste artigo.

Primeiro, devemos explicar do que se trata: Elsa Pataky e Chris Hemsworth criaram uma nova aplicação. Mas não é por acaso serem eles a fazê-lo. É que tanto Chris Hemsworth como Elsa Pataky são duas figuras que, nos seus respetivos géneros, se tornaram verdadeiros ícones não apenas de beleza e classe, mas também de uma forma física extremamente boa. Consequentemente, serem eles a lançar uma app para melhorar os treinos tem toda a lógica.

app de treinos

Mas o que tem de especial essa aplicação? Bem, antes de mais, vamos começar com o nome. A aplicação em questão chama-se Centr e vai muito além dos exercícios que nos podem tornar tão bonitos e musculosos como Elsa Pataky e Chris Hemsworth.

Assim, nela encontramos rotinas de exercícios nas quais podemos ver como as duas celebridades fazem, enquanto nos ensinam como as fazer.

A app de treinos e muito mais.

Os exercícios da aplicação são, sem dúvida, o principal e estão preparados até ao mais ínfimo detalhe. Chris e Elsa afirmaram repetidamente que todos os exercícios foram concebidos e projetados com treinadores da sua maior confiança e de alto nível. Na app podemos encontrar:

  • Treinos
  • Ideias e sugestões dos dois atores
  • Receitas para refeições saudáveis e nutritivas
  • Dicas de beleza
  • Dicas para ” mindfulness ” ou meditação.

Entre os especialistas que contribuíram com seu esforço, talento e profissionalismo para criar esta aplicação de treino estão figuras-chave do mundo do desporto, como Gunnar Peterson ou Da Rulk, um especialista no treino das forças de elite da Marinha dos Estados Unidos, conhecidas como os “Navy Seals”, e que estão entre os mais bem treinados e preparados de todos.

Grátis no início e uma taxa mensal depois

Além disso, quando se fala sobre a nova aplicação de treino de Chris Hemsworth e Elsa Pataky, deve-se mencionar que os primeiros sete dias são gratuitos (a chamada versão de avaliação) e, de seguida, é cobrada uma taxa fixa a cada mês. Permite o acesso a todo o conteúdo e as inúmeras funcionalidades que a aplicação possui.

Embora o facto de ter de pagar uma taxa possa parecer desmotivante, a verdade é que isso não se confirma: quando nos queremos exercitar e estar em forma, o que mais procuramos é, acima de tudo, ter essa disciplina e força de vontade, por isso, pequenas ajudas como esta app podem fazer-nos levantar e fazer exercício, sendo que esta aplicação não é apenas para treinos… É muito mais que isso!

Tambien te puede interesar

sintomas de ansiedade

Os sintomas de ansiedade podem-se manifestar tanto a nível físico como psicológico. A nível mental e psicológico os sintomas podem surgir na forma de pensamentos negativos, insegurança, preocupação ou medo. A nível físico, os sintomas podem traduzir-se numa sensação de aperto no peito, suores ou tremores. Na maioria das vezes, surgem vários sintomas ao mesmo […]

17 Dezembro, 2021
atividade física desportiva

Cada vez mais o exercício físico em casa faz parte do dia a dia dos portugueses. A atividade física desportiva é um termo abrangente que se baseia na prática consciente de atividade física para alcançar um objetivo específico, como melhorar a saúde ou ganhar músculo. Neste artigo partilhamos os tipos de exercícios que podes fazer […]

17 Novembro, 2021
falta de desejo sexual do homem

O cansaço e o stress são as principais causas da falta de desejo sexual do homem. A libido masculina varia muito de homem para homem e pode diminuir, de forma temporária, devido a fatores como a ansiedade ou a fadiga. Também é normal, e natural, que o desejo sexual do homem decresça gradualmente com o […]

3 Novembro, 2021