Pelo Comité Editorial Blog Ividador

O teu carro define-te

O teu carro define-te: nós dizemos-te porquê

Sabias que o teu carro te define? Dependendo do modelo de carro que possuir, pode saber-se muita coisa sobre a personalidade dessa pessoa. Fica atento!

Certamente, em mais de uma ocasião, já ouviste dizer que um homem de 50 anos de idade com um carro desportivo está a tentar compensar algo que já não tem, dada a sua idade e, embora nesse caso possa não ser verdade, o nosso carro pode dizer muito sobre nós.

E não é o mesmo comprar um 4×4 ou um SUV. Também não é o mesmo comprar um carro de gama alta ou um carro de gama baixa. Há fatores que podem definir uma pessoa, na altura de comprar um carro, tais como:

  • O nosso poder de compra,
  • Termos ou não um parceiro,
  • A nossa idade
  • E, principalmente, como ocupamos o nosso tempo livre

O teu carro define-te! Por isso mesmo, neste artigo vamos apresentar uma série de sinais que te permitem descobrir como uma pessoa é, apenas pelo carro que ela tiver.

O teu carro define-te IVI Dador

O teu carro define-te: modelos diferentes, pessoas diferentes

4×4

Se o teu carro é um 4×4, provavelmente és uma pessoa que gosta de ir até ao campo e às montanhas. Não faz sentido ter um 4×4 se vamos apenas andar pela cidade. Os proprietários deste tipo de veículos tendem a ser aventureiros e a amar a natureza. Este carro define-te como um amante de aventura e montanha.

SUV

Quando se escolhe comprar um carro com essas características, é provável não estar solteiro. Normalmente, quem tem um SUV são pessoas que têm família e gostam de viajar todos juntos. Se quiser ir à Disneyland com os seus filhos, provavelmente este é o vosso carro e define-te como sendo um bom pai… Ou, pelo menos, responsável!

Desportivo

Um carro desportivo pode indicar várias coisas. Por um lado, pode indicar um alto poder de compra, pois é um carro de passeio e talvez exista outro na garagem para ir com a família. Um carro desportivo indica que essa pessoa gosta de conduzir.

Pode também querer dizer que não tem filhos e que se trata de um pequeno capricho.

Carrinha

  • Se em vez de ter um carro tens antes uma carrinha, isso pode ser devido a dois motivos:
  • Por um lado, o fato de possuíres uma carrinha pode indicar que precisas dela para trabalhar.
  • Por outro lado, se se tratar de uma caravana, isso diz-nos que amas a natureza e viajar.

Podes até ter um teto extensível, para contemplares as estrelas! Este carro pode definir-te e muito!

Scooter

Se andas de scooter, provavelmente moras na cidade. No geral, os amantes de motas não possuem este tipo de veículo. No entanto, as pessoas que vivem na cidade podem vê-lo como uma opção muito prática para não perder muito tempo em engarrafamentos todas as manhãs e todas as tardes, para ir voltar do trabalho!

Sedan

O Sedan sugere que gostas de conforto. Podes ter família ou não, mas, de qualquer forma, aprecias o conforto e a sobriedade que apenas um desses carros – de alto nível, em geral – pode oferecer. A tua meta é a elegância.

Mota

Se gostas de motas, certamente gostas de conduzir. Pessoas que têm uma mota são pessoas que gostam de sentir o ar na cara, a adrenalina e desfrutar da sensação de liberdade que andar sobre duas rodas numa estrada nos dá.

Hatchback

Se tens este tipo de carro, provavelmente és um jovem que ainda não tem família. No geral, esse tipo de veículos são a primeira opção e o primeiro veículo em que geralmente compramos.

 

 

Tambien te puede interesar

atividade física desportiva

Cada vez mais o exercício físico em casa faz parte do dia a dia dos portugueses. A atividade física desportiva é um termo abrangente que se baseia na prática consciente de atividade física para alcançar um objetivo específico, como melhorar a saúde ou ganhar músculo. Neste artigo partilhamos os tipos de exercícios que podes fazer […]

17 Novembro, 2021
falta de desejo sexual do homem

O cansaço e o stress são as principais causas da falta de desejo sexual do homem. A libido masculina varia muito de homem para homem e pode diminuir, de forma temporária, devido a fatores como a ansiedade ou a fadiga. Também é normal, e natural, que o desejo sexual do homem decresça gradualmente com o […]

3 Novembro, 2021
dador de esperma

A relação entre a qualidade do esperma e a idade do homem há muito que tem sido investigada. Esta relação tem especial importância quando se considera a tendência na sociedade para o adiamento da parentalidade. De facto, os dados sugerem que existe um risco de redução da qualidade do sémen e na fertilidade associado ao […]

2 Novembro, 2021